segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Novos PMs para reforçar a segurança pública em Rosário!


Para tentar amenizar os altos índices de violência urbana em Rosário e região, que só aumentam a cada dia, que a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar do Maranhão com sede em Rosário receberá novos soldados, para reforçarem o contingente (que é insuficiente), segundo informações mesmo com a chegada dos novos policias, ainda assim, não consegue atingir o índice aconselhado pela UNO. Relativamente, o contingente da Policia Militar do Maranhão é o menor de todos os Estados da Federação.

Nesta segunda, 28 aprovados no ultimo concurso da PM-MA se apresentaram no auditório da quartel sob o comando do Major Roberto, para darem inicio ao Curso Básico de Formação Policial Militar na área do Comando Regional de Polícia Ostensiva.

Na oportunidade o major Roberto destacou a importância da instituição da PM, como agentes responsáveis pela segurança da sociedade, pela manutenção da ordem pública e a paz.


O curso de formação terá a duração de 6 meses, com termino previsto para o mês de abril de 2014, durante a formação os alunos irão percorrer pelo menos 36 disciplina, onde estão incluso: Transito, legislação, redação, relação humana, oratória, atividade de bombeiro, primeiros socorros, abordagem, estande de tiro e outros na lista de disciplina militar.

Um comentário:

  1. Curta a nossa página no facebook, e apareça no mural mais lindo da internet, e seja visto por milhares de pessoas todos os dias. Obrigado pela visita e volte sempre!
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir