terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vereadores de Oposição votam contra Projeto Importante pra cidade de Rosário! Veja...


 Vereadores de Oposição da cidade de Rosário demonstraram que estão longe de serem “representantes dignos” do povo de Rosário, pois votaram contra um projeto que visa o bem comum da cidade de Rosário.

Entenda o caso...

Na ultima seção na câmara municipal (16), um projeto que visava a liberação de um terreno do município para a construção de CREAS (Centro Especializado de Assistência Social ) na cidade de Rosário, foi rejeitado pelos vereadores de oposição, sem nenhuma justificativa aceitável, e quem saiu prejudicado foi o povo de Rosário.

O vereador Pedrosa Filho (Necó), se demonstrou insatisfeito  com a resposta proferida de seus colegas da bancada de oposição ao governo Irlahi Moraes. O vereador usou a tribuna para comentar a posição de pelo menos quatro vereadores presentes de oposição ao governo municipal, que votaram contra, derrubando o pedido de um terreno para a construção do CREAS (Centro Especializado de Assistência Social ) na cidade de Rosário.

Segundo o vereador os votos contra para impedir a construção do CREAS foi simplesmente uma falta de respeito com a sociedade rosariense, buscando um só interesse, prejudicar o governo Irlahi Moraes.

Com essa atitude no mínimo repugnante e vergonhosa dos nobres parlamentares que em vez de promoverem melhorias a população com projetos cumprindo assim seus papéis. Pois bem senhores quando o assunto é o “Bem Comum de Todos”, não se pode pensar em partidarismo ou ideologias, quem é situação, nem oposição, todos devem estar de mãos dadas em prol de uma Rosário melhor. Entretanto não é isso que tem acontecido em Rosário.


O que é o CREAS?

CREAS é o Centro Especializado de Assistência Social. É uma unidade estatal responsável pela oferta de orientação e apoio especializados e continuados a indivíduos e famílias com seus direitos violados. Para isso, envolve um conjunto de profissionais e processos de trabalho que devem ofertar apoio e acompanhamento especializado. O principal objetivo é o resgate da família, potencializando sua capacidade de proteção aos seus membros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário