terça-feira, 17 de setembro de 2013

Audiência Pública para debater a crise na Segurança é solicitada por vereador em Rosário!


Para dar uma resposta a sociedade sobre a constante onda de violência na cidade de Rosário, que a Câmara de vereadores do município através de solicitação do vereador Pedrosa Filho (Necó) pretende realizar uma audiência sobre segurança pública o mais breve possível.

Nesta audiência pública se pretende discutir e buscar soluções para o alto índice de violência urbana, que vem aumento dia após dia em Rosário e região.

Segundo Necó essa audiência visa a participação da população em parcerias com os poderes público e privado, para que se obtenha uma resposta imediata ao caos que vive a segurança pública na cidade, “as pessoas de bem, não aguentam mais tanta violência em nossa cidade, e temos que dar uma resposta para a sociedade através de políticas de resultados” disse o parlamentar.


Serão convidados autoridades municipal e estadual, a exemplo do secretário de segurança pública (que nunca participou de nenhuma reunião em Rosário), polícias militar e civil, e o poder judiciário.

Um comentário:

  1. Curta a nossa pagina no facebook, e apareça no mural mais lindo da internet e seja visto por milhares de pessoas todos os dias. Obrigado pela visita e volte sempre!
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir