segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vaquejada de Bacabeira, termina com jovem assassinado a facadas!


Uma festa de vaquejada ocorrida sábado e domingo (21 e 22) no parque de vaquejada Campo Verde, em Bacabeira, foi marcada por um homicídio covarde e brutal.

Segundo informações colhidas, um rapaz conhecido como Adriano, que reside na Rua da Paz, bairro cidade nova, em Bacabeira, desferiu uma facada por trás, sem chances de defesa e por motivo fútil em Jean Bruce de 19 anos, que residia no bairro São Cristovão, também em Bacabeira.

O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo, mais precisamente, às 02h da madrugada, depois que havia encerrado a festa. Segundo uma testemunha que não quis se identificar, o acusado pelo crime (Adriano) teria esfaqueado a vítima, só por que ele (Jean) abraçou uma jovens que ele (Adriano) estava “afim” na festa. Isso teria sido o motivo fútil e sem explicação para tragédia.

Outra testemunha nos disse, também, que Jean recebeu a facada por trás, sem chances de se defender e sem saber o porquê estava sendo esfaqueado pelas costas. Nós perguntamos se havia alguma ‘rixa’ entre os dois, mas os amigos mais próximos da vítima nos disseram que não.

Jean Bruce que tinha um histórico social exemplar, ainda foi socorrido a um hospital de São Luis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (23), às 05h.

Amigos e parentes de Jean usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido, pedir justiça e se despedir do colega.


Até o fechamento desta matéria, a polícia militar (que tem um trailer recém-instalado em Bacabeira e, há poucos metros do local do crime) não sabe o paradeiro do acusado.

Do BF

Um comentário: