quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mais uma Blitz Educativa é realizada pelo Departamento Municipal de Trânsito em Rosário.




Aconteceu na manhã desta quinta (26), mais uma Blitz de trânsito na cidade de Rosário. O Departamento Municipal de Transito, não tem medido esforços, na tentativa de conscientizar os condutores de veículos que circulam, pelas vias rosarienses.
A blitz que tem caráter educativa, aconteceu nas proximidades do estágio Serejão e prox. a rua Nova, no centro da cidade. Essa ação também faz parte das comemorações da semana do trânsito (18 a 28 deste mês).
 
Foram entregues panfletos com orientações sobre os efeitos do álcool e dados estatísticos, sobre mortes no trânsito brasileiro, e ainda um guia para os condutores com dicas de direção defensiva e atitudes a serem tomadas para ser um bom condutor. 

 Para o diretor do DMTT, Ten. Ferraz, essa ação educativa, é muito importante para os condutores de veículos, pois a cidade e a população precisa entender que o transito seguro, é a consequência da obediência e o respeito as leis.“Esta é uma ação muito importante e tem como principal objetivo, conscientizar a população sobre os acidentes de trânsito em virtude dos altos índices de acidentes” frisou.

Imagens: Carlos Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário