quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vereadores de Oposição querem Processar o Rosário em Foco, será porquê???


Alguns vereadores de Oposição da cidade de Rosário estariam se articulando para tentar "calar e intimidar'' o blog Rosário em Foco. Em uma tentativa de puro “desespero” por parte de alguns edis( pois não suportam a crítica), estes tais parlamentares incomodados com as matérias vinculadas neste blog, já estariam querendo processar o blog, foi o que nos informou uma fonte ligada a câmara municipal, caracterizando com forma de censura em pleno século 21.

Informamos que o blog nunca recebeu nenhum email ou pedido de direito de resposta, de nenhum vereador da cidade de Rosário, pois é um direito de qualquer cidadão citado em qualquer meio de comunicação, e se sentir prejudicado pedir o tal recurso.

Deixamos bem claro, que não iremos nos intimidar com qualquer tipo de “ameaça” e que estamos em um estado democrático de direito, onde a constituição nos assegura a liberdade de expressão e imprensa livre (Art 5º : IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;)


E aproveitamos o momento para deixarmos o espaço livre, para que os nobres edis, calem o blog ou os cidadãos de Rosário, provando o contrário ás matérias vinculadas aqui, e fazendo as suas obrigações, pois para isso foram eleitos. 

A redação.

Um comentário:

  1. Curta a nossa pagina no facebook, e apareça no mural mais lindo da internet, e seja visto por milhares de pessoas todos os dias. Obrigado pela visita e volte sempre!
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir