segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rato em garrafa da COCA-COLA, chocou o País!

Um homem identificado como Wilson Batista de Resende protesta em frente ao vão livre do Masp (Museu de Arte de São Paulo) em São Paulo (SP).
Ele protesta contra a lentidão de um processo que corre na 29ª Vara Cível contra empresa de bebidas Coca Cola. Segundo ele, ao beber uma Coca Cola no ano de 2000, o líquido corroeu o seu esôfago e depois de alguns meses seus músculos começaram a atrofiar, impossibilitando-o até de andar.

Para Wilson Resende a treze anos andar é difícil, trabalhar seria impossível , pois a intoxicação por veneno de rato deixou sequelas definitivas . Os músculos de Wilson sofrem espasmos a todo o momento “Eu tenho movimentos involuntários todo o tempo, eu caiu para frente e para trás, já caí na rua várias ruas sobrevivo através de ajuda de quatro amigos”, relata  O consumidor e conta que Isso aconteceu após comprar um pacote de seis garrafas Pet, que ele não conseguiu tomar nem o primeiro gole da primeira garrafa.

Wilson comprou algumas garrafas de Coca-Cola contaminadas e após ingerir um pouco sentiu algo estranho e apenas colocou para fora todo o líquido ingerido. As outras garrafas então foram para perícia onde realmente foi constatado e encontrado resto de rato(s) em seus recipientes.
Agora ele faz uso de colete e bengala para se equilibrar ao andar, devido movimentos involuntários, tremores e dores em todo o corpo.

Wilson, um cidadão brasileiro está acorrentado e fazendo uma greve de fome em frente ao Fórum João Mendes em SP desde 06/03/13. Ele quer providências do judiciário.

Ele apenas deseja um tratamento digno que por não ter condições de custear isto.


A fórmula da coca cola é guardada a sete chaves, mas pesquisas indicam que algumas substâncias da bebida podem até provocar câncer.

Com informações do Jornal da Record

Um comentário:

  1. Amo coca cola e se que faz mal, mas isto é a pior palhaçada que vi primeiro qual a chance de uma unica pessoa comprar umas garrafas e achar um lote contaminado? aprendemos na escola que a coca cola dissolve carne em algumas horas, não era para ter apenas o osso do rato? e como ele bebeu de uma garrafa lacrada? a coca cola dissolve carne ma não dissolve uma orelha de rato? tirem suas conclusões

    ResponderExcluir