sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Assassino, Traficante e mais 3 Mulheres São Presos em Rosário!

Wanderson Aurélio Cantanhêde vulgo "Perninha"


A polícia militar realizou uma operação que levou a prisão de cinco pessoas dentre elas o Wanderson Aurélio Cantanhêde, ''Perninha" de 27 anos, acusado pelo crime de homicídio dos dois irmãos que foram mortos em uma festa na cidade de Axixá no último final de semana.

A polícia com mandato de prisão em mãos tinha montado a operação de busca ao criminoso desde de segunda feira e nesta sexta (13), que foi capturado pela Força Tática embaixo de uma cama. A polícia ainda prendeu Eliseu da Silva Sousa, de 21 anos, natural de Imperatriz, que era o comparsa de Perninha e possível traficante de drogas, pois foram encontrados com eles,  6 celulares, 1 carregador, 1 bolsa, 1 mochila, 1 saco contendo maconha, 28 cigarros prontos para revenda e 3 pedras de crack.

A prisão do foragido ''Perninha'' e de seu comparsa Eliseu que está ainda sendo investigado como autor do assalto da loja OI no Município de Santa Rita, aconteceu às 16h000min no bairro Projeto em Rosário.


As cinco pessoas (dentre os meliantes, três mulheres) presas na operação foram encaminhadas a delegacia Regional de Rosário, onde a delegada Drª Regina Barros vai realizar todos os procedimentos cabíveis. Após serem atuados,  serão transferidos para o complexo penitenciário em São Luís, por conta do grau de risco que os meliantes oferecem a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário