domingo, 22 de setembro de 2013

Polícia Militar prende "Gueto Junior, ô fantasma", acusado de 10 homicídios!


A prisão do homicida aconteceu neste sábado (21) por volta de 19h00min, pela equipe de policiais da 7ªCI composta pelos policiais Cabo Dean, Amaro e Sgt Leão, que após busca que começou às 15h00min, conseguiram prender, Lourival Silva Melo, vulgo "gueto júnior, ô fantasma''.
Gueto Junior é morador do bairro Jardim São Raimundo em São Luís e estava escondido na casa de familiares no município de Presidente Juscelino. O homicida foi abordado pelos PM enquanto frequentava um bar no centro da cidade.

Após a voz de prisão o acusado foi leva até sua residencia no povoado Sumaúma para comprovar sua identificação através de documentos; policiais da 7ªCI aproveitaram para fazer outra busca na residencia para tentar localizar uma suposta arma que estava de posse do acusado, mas por motivo de ser noite e a iluminação ser pouca na residencia não foi possível realizar buscas detalhadas do paradeiro da arma.
Lourival Melo tinha em seu desfavor 3 Mandados de Prisão, 1 da comarca da 4ª vara de São Luís, expedido pelo Juiz, José de Ribamar Junior e uma sentença de 25 anos. O meliante é acusado de ter praticado pelo menos 10 homicídios e de integra a equipe dos bonde dos 40.

 O acusado foi entregue aos cuidados do delegado plantonista de Rosário, Ednaldo Santos que vai realizar todos procedimentos cabíveis.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário