quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O blog Rosário em Foco ultrapassa a marca dos 200 mil acessos!



O blog Rosário em Foco ultrapassou a marca dos 200 mil acessos, e queremos agradecer a Deus em primeiro lugar por nos permitir chegar até aqui, e a você querido(a) leitor(a) por ter nos dado essa alegria, isso significa que estamos no caminho certo.

Esta marca em apenas 9 meses ( pois começamos pra valer em janeiro deste ano), mostra que adquirimos o respeito, a confiança e a credibilidade dos nossos visitantes.
Relatório do Blogger mostra o número total de acesos do RF

Com esta marca o Rosário em Foco se consolida como um dos blogs mais acessados da região. Aqui não temos preconceito, sempre respeitamos as críticas e opiniões recebidas e estamos tentando ao máximo agradar ao nosso público.

E conseguimos provar aos blogueiros,  que deixam os anônimos a vontade para denegrirem a imagem das pessoas (que não podem se defender), que não é preciso essa “baixaria” para que o blog tenha acessos, aqui os anônimos não tem vez!

 A você nosso visitante amigo, parceiro, que diariamente tem nos dado o prazer de seu acesso a este canal de comunicação, nossos sinceros agradecimentos, e que na verdade, o nosso verdadeiro sucesso é você!

Muito obrigado, e vamos continuar, sempre trabalhando de forma responsável, buscando sempre, acima de tudo a verdade dos fatos, com as notícias colhidas diretamente na fonte (in loco). Continue nos visitando ...
Forte Abraço!

A redação.

Um comentário:

  1. Curta a nossa página no facebook, e apareça no mural mais lindo da internet, e seja visto por milhares de pessoas todos os dias. Obrigado pela visita e volte sempre!
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir