quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Polícia Prende Suspeitos da Morte de Neto da Ki frango!


Os autores material e intelectual do assassinato do empresário do ramo de aves e rações, SEVERINO MARQUES DE CARVALHO NETO de 40 anos, já estão presos no Quartel Geral a Polícia Militar em São Luís e o crime, esclarecido pela Polícia Civil de Rosário. O delegado da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Carlos Alberto, foi quem liderou a investigação e o responsável pela elucidação do caso.

As informações divulgadas pelo delegado da Polícia Civil apontam que os dois presos estão envolvidos também no homicídio do empresário Ivaldo "Mandacaru" em Bacabal. A cerca de 15 dias, o delegado Carlos Alberto afirmou que a polícia trabalhava com algumas linhas de investigação para elucidar o homicídio contra o dono do Comercial Carvalho em São Simão, localizado na travessa do cemitério, conjunto Apoteose.

Ivaldo mandacaru morto em Bacabal


Segundo informações, os criminosos foram reconhecidos; restando ainda esclarecer alguns detalhes como, o que motivou sua morte?

Neto da KI-FRANGO foi morto no 26 março dias antes da execução do empresário Ivaldo Mandacaru. O crime aconteceu no comercial CARVALHO onde estava a vitima e em seguida alvejaram simultaneamente o comerciante (NETINHO), com vários tiros, os projeteis são de pistola .40 no total de 07 sete capsulas, pelo menos que foram encontrados no local do crime, a vitima foi alvejado na região da cabeça, pescoço e tórax, apos a execução os criminosos empreenderam fuga sentido Rosário e depois o veiculo foi visto saindo da BR 402 sentido Bacabeira via BR 135, destino São Luís-Ma.

O dois polícias de Pernambucano estiveram em audiência no dia 20 de agosto no fórum de Bacabal, onde foi uns dos momentos decisivo para a elucidação da morte do empresário Neto em São Simão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário