domingo, 9 de junho de 2013

BOMBA: Em Rosário - Vereador é Acusado em Processo, no Valor de Mais de 7 milhões!!! Veja!


Rosário (Ma)- Neste último final de semana caiu nas redes sociais cópias de documentos do processo (de nº 842-87/2001.) instaurado pelo Ministério Publico denuncia o nobre parlamentar Sandro Dias Marinho, (que na época era o presidente de licitação da gestão Ivaldo Cavalcante), pelo crime de  improbidade administrativa no valor acionado de 7.124.197,04 ( sete milhões cento e vinte e quatro mil, cento e noventa e sete reais, e quatro centavos).

Caso condenado teria perda dos bens ou valores acrescidos ilicitamente ao patrimônio; perda da função pública. Se ao tempo da apreciação da demanda estiver, porventura, no exercício do cargo, emprego ou função pública; suspensão de direitos políticos pelo prazo de cinco a oito anos; pagamento de multa civil dentre outras condenações (veja os documentos).




Os Fatos...

O Tribunal de Contas Estadual (TCE) encaminhou ao Ministério Publico cópias de procedimentos informando a prática de vários atos de Improbidade Administrativa cometidos durante o exercício financeiro de 2006, pelo então Prefeito Municipal de Rosário-Ma (Dr. Ivaldo) e Sandro , foram acusados por:

 Dispensa Ilegal de Licitação,

Pagamentos de despesas sem comprovação (atos esses que causaram ofensa à legalidade e moralidades administrativas, gerando também danos diretos e e potenciais ao patrimônio público)

 Frustrar a licitude de procedimentos licitatório e processo licitatório em DESACORDO com a lei nº 8.666/93;d),

Ausência da prestação de contas do DMTT (departamento municipal de transito).

Mediantes tais acusações do próprio TCE e do MP (ministério publico), o vereador anda preocupado em como esclarecer e se defender, dessas acusações aos seus eleitores e a sociedade rosariense.


Com a palavra o vereador acusado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário