quarta-feira, 5 de junho de 2013

Eles dizem que estão com o povo. Mas o povo não esta com eles!


Fracassa a tentativa da oposição derrotada nas ultimas eleições, de tentar desestabilizar o governo Irlahi. Os três candidatos a prefeito que foram derrotados pele prefeita Irlahi e 6 vereadores de oposição, convidaram a população para uma grande manifestação contra o governo municipal, usaram carros de som e divulgaram a manifestação em varias redes sociais, pensando em ter o apoio da população rosariense, embora negassem o cunho político da tentativa de mobilização popular, as pessoas que fizeram uso da palavra no tal evento foram candidatos nas ultimas eleições, Willame Anceles, candidato pelo PSB, Calvet Filho e Rosa do Sindicato, além de 5 vereadores do grupo político do ex prefeito Marconi Bimba, os vereadores, Sandro Marinho, Preto do Raça, Jardson Rocha, Ademar do Sindicato e Kiko. 
 
Segundo os seguimentos de oposição que organizaram o manifesto, a estimativa é que poriam 3.000 pessoas nas ruas contra a atual prefeita, mas o que se viu foi um verdadeiro fiasco, meia dúzia de gatos pingados e familiares dos autores do manifesto, aproximadamente 80 pessoas acompanharam a tal manifestação. Segundo o ultimo senso, a população de Rosário é de 48.000 habitantes, num percentual de 0,06% da população acompanhara o evento, Não chegou a 1% da população, Eles dizem que estão com o povo. Mas o povo esta com eles?

E o que qui tu me diz hein?
 
Fonte: Blog Rosário Agora

Um comentário:

  1. Boa noite prezado companheiro, terça feira pela manhã fui na AGED Rosário e dei notícia do afastamento para Gerson Linhares, antes que Gerson se manifestasse uma Senhora lá presente disse: vereador quer dinheiro. Nessa oportunidade uma outra pessoa foi chegando, morador do Povoado Lentel se não me falha a memória chama-se Honorato pegou na minha mão, bateu no meu ombro e disse: tu nunca quis ser um vereador Reinaldo? Eu sorri bastante porque por onde passei ouvir mais manifesta negativa do que de apoio a essa ação em comento. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir