sexta-feira, 14 de junho de 2013

Inédito! Primeira Audiência Pública de Prestação de Contas de Rosário!

A prefeitura Municipal de Rosário, realizou, na manhã de sexta-feira (14), com inicio às 09h30min, a primeira audiência pública municipal relativa à prestação de contas do exercício financeiro de 2013.

O evento aconteceu no plenário, Doroteia Queiroz na Câmara Municipal, na Praça da Matriz no centro de Rosário; com o objetivo principal de dar transparência  às ações da administração da  prefeita Irlahi Linhares Moraes, bem como mostrar a realidade atual do município.

O evento foi aberto pela prefeita, Irlahi Moraes que destacou a importância da participação das pessoas para conhecerem sobre, como e onde foram aplicados os recursos do município em todas as áreas e despesas que o município executou nos primeiros quatro meses de 2013.

Estavam presentes na audiência pública: A prefeita do município, o vice prefeito, Douglas Sena, o Major Roberto filho (7ªCI), Vereadores, Secretários municipais,Contadores e Procuradora, Assessores jurídicos da prefeitura, Chefe de Gabinete, servidores municipais e integrantes da comunidade Rosariense.


A audiência pública municipal é a oportunidade que o cidadão tem para conhecer o funcionamento da administração municipal e saber como são realizados os investimentos por parte da prefeitura.

Este tipo de ação reflete a mudança de gestão e a transparência com que essa nova administração vem conduzindo a administração pública.

A prefeita Irlahi Moraes em pronunciamento fez um breve aparato geral das secretárias que compõe seu governo nos últimos 5 meses, informando ainda que Rosário vai melhorar ainda mais...comentou.
Todos os secretários mostraram relatórios das suas ações e projetos para o próximo semestre.


É importante ressaltar que a gestão anterior não praticou este tipo de ação para dar satisfação à comunidade de seus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário