quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vereadores de Oposição de Rosário São Colocados Contra Parede!!!

Depois que a Senhora Rosa do Sindicato declarou em praça publica que os vereadores de oposição de Rosário só estariam promovendo essa “zuada” toda em relação a gestão municipal, por que ainda não foram comprados pela prefeita, segundo ela é o que se ouve nos quatro cantos da cidade.

 Essa é uma questão, a outra é  por que os vereadores nunca pediram pelo menos aprovaram essa mesma medida na gestão anterior Marconi Bimba (o governo mais corrupto da história de Rosário, citado com provas envolvido com agiotas)?

Bem senhores uma cidadã colocou os vereadores de oposição na parede via facebook, fazendo a pergunta que esta hoje rolando nas esquinas e em toda cidade veja abaixo o questionamento de Francisca Sousa.

O vereador Sandro Marinho( que foi um dos parlamentares que apoiavam o governo Marconi Bimba ) se defendeu, dizendo que o pedido de CPI nunca foi posto em pauta...veja a resposta de Sandro...

Mais o Rosário em Foco mostrou (veja matéria) que o documento citado por Francisca existe sim e por coincidência não aparece as assinaturas dos nobres parlamentares (Sandro,Jardson, Preto, Magno) e contradis o vereador pois o requerimento é de autoria de 9 (nove ) parlamentares, e não de 1(um) como disse Sandro. veja o documento:


Agora fica o desafio para os "salvadores da pátria" de apresentarem o pedido de CPI contra Bimba, mostrem de que lado realmente estão. Haja vista os escândalos envolvendo o ex-gestor foram divulgados em mídia Nacional e em todo o estado por envolvimento de dinheiro de merenda escolar com a esposa do Fábio Brasil (morto em Teresina e com ligação com os agiotas envolvidos no caso Décio Sá).Isso sem falar dos dsvios que levaram os funcionários do municipio a ficarem seus vencimentos no fim do ano.  veja o link 

Nenhum comentário:

Postar um comentário