segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vixe: Mais uma Máscara Caiu em Rosário??? Veja!

RW muito feliz ao lado do Sapo.

Depois de passar quatro anos encobrindo todos os desmandos de Marconi Bimba o ex secretário de juventude e Meio ambiente e ainda forte aliado do ex prefeito dos agiotas, Renata Waquim se viu obrigado a se unir ao grupo dos Cavalcantes. O blogueiro esta tentando de tudo para não aceitar o FATO da CPI contra seu ex-patrão ser instaurada e chegou a mentir em seu blog dizendo que não existe o tal requerimento que foi aprovado por 9 vereadores ( veja a matéria aqui) , e esta atacando de forma infantil e desesperada  via internet,  a acessória do governo municipal.  O mesmo já se esqueceu que até o ano passado publicou uma matéria no blog (que ainda seria usado por Bimba) para atacar fortemente os Cavalcantes. (Veja aqui (Ficha suja tirou Ivaldo..) ( rosário Uma cidade abandonada...
Muito estranho não? Atualmente RW tem postado várias matérias "a favor" dos Calvalcantes...

Continuando...

O que será que aconteceu com o ex secretario? O vídeo postado no you tube na campanha de 2012 mostra RW (que era um tipo de marqueteiro do candidato apoiado por Bimba) filmando e narrando, RW mostra seu ódio declarado por Irlahi Moares.  Veja o vídeo (Desespero da galera...)

Após perder as eleições e ficar desempregado o blogueiro (ou “Décio Sá Rafro” é o que falam) tem feito de tudo para denegrir a atual gestão, tentando induzir ao erro seus fies leitores. As frustradas tentativas de atingir a administração municipal mostra que o “pioneiro”  ainda estaria ligado com o ex prefeito Bimba veja a matéria publlicada por RW (Marconi Bimba é a última esperança dos rosarienses), e não publicou as várias denuncias que saíram até no G1 sobre o envolvimento do seu "amigo" com a agiotagem. Porque será?
matéria do blogueiro exaltando Bimba...

Sem falar que no episódio do lixão o RW ficou do lado de quem? Todos já sabem, mas não custa lembrar...de BIMBA é claro!


Até o momento não existe nenhuma prova,  intimação ou processo instaurado contra a atual gestão, que tem tornado publico todas as licitações,  para qualquer cidadão acompanhar através do DIARIO OFICIAL DA UNIÃO  veja o link (http://www.e-diariooficial.com/) de forma transparente, que já realizou 3 (três) audiências publicas de prestação de contas  (Saúde, Educação Merenda escolar, e de todas as secretarias) algo nunca visto em Rosário, bem diferente  do prefeito dos agiotas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário