quinta-feira, 27 de junho de 2013

Políticos, Pedras e até Bebidas Alcoólicas Foram Encontrados em Manifestação em Rosário!

Rosa do PT Ex canditada a prefeita de Rosário

Cardoso Líder político de São João do Rosário e Ex candidato, e ex aliado de Bimba, trouxe os tambores... 
Segundo a Polícia Militar a manifestação de ontem (27) ocorrida em Rosário, que estiveram cerca de 150 pessoas, dentre elas vários jovens adolescentes que ao longo do percurso alguns usaram de bebidas alcoólicas. Até registro de pedra que foi arremessada contra um dos policiais que estavam para garantir uma manifestação sem violência e pacífica. 

Após vários militantes de partidos que foram derrotados nas ultimas eleições, serem flagrados no evento, de alguma forma levando para lado pessoal teriam incitado a violência verbal e física contra a gestora do município, o que configura crime.

Segundo informações os manifestantes foram para a porta da casa do pai da prefeita, onde a mesma tentou de forma democrática parabenizar os manifestantes que estavam usando do seus direitos constitucionais de pedir ou reivindicar melhorias para a cidade, mas foi impedida pelos mesmos que se dizem democráticos. Um menor de idade que já estaria embriagado jogou o resto de vinho no rosto da prefeita. Onde o mesmo foi detido pela polícia. Apesar  destes infelizes incidentes, o movimento ocorreu de forma pacifica e não houve nenhuma depredação do patrimônio Público.

O Comando da 7ª Companhia Independente empregou 33 (trinta e três) policiais militares nas ruas em 10 (dez) viaturas, sendo 07 (sete) automóveis e 04 (quatro) motocicletas, posicionando-as no local da concentração, nos perímetros e nas proximidades dos alvos mais críticos, como agências bancárias, câmara municipal, prefeitura, hospitais e comercio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário