quinta-feira, 13 de junho de 2013

Prefeitura de Rosário inicia a construção de 2 escolas na Zona Rural.

A situação humilhante que você vai ver agora, através de fotos, é de uma escola deixada pelos ex-gestores de Rosário, os quais tinham o apoio de parte dos nobres vereadores atuais desse município. A escola esta localizada no povoado Humaitá, distante aproximadamente 35 km da sede de Rosário.
Herança deixada por ex gestores de Rosário




Preocupada com essa situação, a prefeita Municipal de Rosário, Irlahi Linhares Moraes assinou a ordem de serviço, que irá garantir uma educação de qualidade para as crianças do povoado, o secretario de infraestrutura Carvalho, esteve reunido com os moradores do povoado, onde foi anunciado a construção de uma nova escola seguindo os padrões do MEC.
O sec de Infra estrutura Carvalho, conversa com morador local.

A situação dos moradores do povoado Mangueiras não era diferente, o acesso à educação de qualidade era um sonho distante, pois os moradores nos relataram que todos os prefeitos eleitos em Rosário, prometiam, mas depois caiam no esquecimento, restando apenas, o sofrimento e a sensação de mais uma vez, terem sido enganados. Em reunião com os moradores, o secretario de infraestrutura anunciou a construção de uma escola, com recursos próprios do Município. Garantindo assim, uma educação de qualidade.

Ascom

Um comentário:

  1. Para min foi uma grande alegria quando li esta noticia, pois nasci lá em mangueiras, e também nasceram lá os professores: NICOMEDES NASCIMENTO e VALDIVINO LEITÃO, fico contente em saber que a nova geração terá uma chance de começar seus estudos de maneira digna.

    ResponderExcluir