quarta-feira, 26 de junho de 2013

VEJA OS RESULTADOS DAS FINAIS DOS JEM´S EM ROSÁRIO!


A juventude estudantil Rosariense deu um verdadeiro show de bola no encerramento do JEM’S (jogos estudantis Maranhenses) das escolas rosarienses.

A festa teve inicio logo pela manhã, com dois jogos no estádio Serejão, nas categorias INFANTIL (com idades de 12 a 14 anos) e INFANTO (com idades de 15 a 17 anos). Incentivados por um grande numero de torcedores, na categoria infanto, o time da escola Raimundo João Saldanha deu um verdadeiro chocolate na equipe da escola Jaime Tavares (povoado São Simão) com o placar de 5 X 1, a escola Raimundo João Saldanha sagrou-se campeã de 2013. Na categoria infantil, a equipe da escola José Maria Saldanha venceu a equipe da escola Maria José Macau, com um placar de 2 X 0.

Com o ginásio Ferreirinha lotado, o show ficou por conta dos jogadores das escolas Januário Carvalho (São Simão) e Benedito Leite, que terminaram a partida empatados, e tendo que disputar o titulo de campeão 2013, nas cobranças de pênaltis, com o placar de 2 X 1 a escola Januário Carvalho liberou o grito de campeã 2013 na categoria Infantil. Na categoria Infanto, a equipe da escola Raimundo João Saldanha levou a melhor, vencendo a equipe da escola Jaime Tavares (São Simão) por 7 X 6.

Os jogos escolares contou com a presença da prefeita, Irlahi Moraes e o Secretário de Esporte, Silvestre Teles. 

Os primeiros colocas irão disputar  a proxima etapa regional para o JEM´S que acontecerá na cidade de Barreirinhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário