segunda-feira, 17 de junho de 2013

Prefeitura de Rosário e Morros doam terreno para contrução da sede do Ministério Público

A Procuradoria Geral de Justiça recebeu da Prefeitura de Morros (localizada a 98km de São Luís), documento de doação de terreno para a construção da sede das promotorias de Justiça da Comarca de Morros. A escritura do imóvel foi repassada ao Ministério Público do Maranhão pela prefeita do município, Silvana Malheiros, na manhã desta segunda-feira, 17, na sede da PGJ.
                                                                      
O promotor de justiça da Comarca de Morros, Fernando Antonio Berniz Aragão, o diretor-geral da PGJ, o promotor de justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho, o procurador-geral do município, Bruno Oliveira, e o chefe do cartório de Morros, Milton José, acompanharam o ato de entrega. O terreno fica situado à Rua Sebastião Feques, s/n, no Centro, próximo ao Fórum da cidade.
 


“Ao longo de um ano e quatro meses, nós detectamos a precariedade na prestação de serviço, pois estávamos situados numa pequena sala. Com a edificação da uma sede própria no futuro, vamos melhorar a qualidade de atendimento à população”, afirmou o promotor de justiça Fernando Berniz Aragão. 

Rosário - No mês de maio, a Prefeitura de Rosário (a 69km da capital) também doou terreno à PGJ, para construção da sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Rosário. 

O terreno foi doado pela prefeita do município Irlahi Linhares Moraes. No ato da doação, a Procuradoria Geral de Justiça foi representada pelo promotor de justiça Carlos Cezar Silva Lindoso. O imóvel localiza-se no Km 7 da BR-402 (Rua Projetada), no bairro Corrente, próximo do Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário