terça-feira, 18 de junho de 2013

Homem é pego pelos "fundos", veja mais um caso polícial em Rosário!

 Por volta das 10h40min,de ontem(17) enquanto a Vtr Ecosport fazia PB na praça do Banco do Brasil, dois adolescentes: D.S.C, residente no bairro, Jardim Recreio, Rosário-MA e R.V.L.J, residente no centro, procuraram os PM informando que o indivíduo K.M.G, vulgo “cú duro”, havia furtado uma bicicleta tipo bike, de cor azul de propriedade de Douglas.

Segundo informações colhidas pelas vítimas o indivíduo estaria em uma casa no bairro “Morro do Urubu”. A guarnição se deslocou até o local e avistou o indivíduo em frente a uma residência no referido bairro; quando a Vtr se aproximou e perguntou pelo mesmo, o acusado tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi capturado pela guarnição, tendo sido encontrado dentro da residência do vizinho a bicicleta furtada.

O vizinho informou que o acusado escondeu a bicicleta lá quando viu a polícia, e que não recusou porque tem medo do acusado. O acusado, as vítimas o representante da vítima e a bicicleta furtada foram apresentados na DP local, tendo sido realizado o flagrante por furto pelo Delegado Carlos Alberto. 

Com informações da 7ªCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário