terça-feira, 18 de junho de 2013

"CPI, PAPAI NOEL E COELHO DA PASCOA SÃO A MESMA COISA"! SÓ EXISTE NA IMAGINAÇÃO EM ROSÁRIO!

Revoltado! Vereador não entende porque o requerimento pedindo a CPI contra bimba não foi apresentada.

''Meu desejo é de vomitar'', ''Lobos em pele de cordeiro'', foi dessa forma que o vereador Carlos do Remédio, se expressou na sessão que aconteceu nesta segunda-feira, (17), por volta de 21h30min na câmara municipal de Rosário.

A polêmica se deu por conta do requerimento nº 016/2013, que foi abortado inesperadamente da pauta, o requerimento tinha sido assinado e era de autoria de seis (06), vereadores: Pedrosa Filho, Carlos do Remédio, Agenor Brandão, Nazareno, Josias Santos e Kiko.

Na composição de 13 vereadores da casa apenas 4 vereadores não participaram dos governo de gestões anteriores.

Trecho tirado da rede social: VEREADOR CARLOS DO REMÉDIO DIZ ESTÁ INDIGNADO COM O QUE ACONTECEU E DIZ QUE NÃO ENTENDE PORQUE O REQUERIMENTO PEDINDO A CPI CONTRA BIMBA NÃO FOI APRESENTADA E DIZ QUE NÃO TEM MEDO DE AMEAÇAS DE BIMBA, ESTÁ INDIGNADO E NÃO ENTENDE PORQUE A CPI DE BIMBA NÃO FOI INSTALADA, " DÁ VONTADE DE VOMITAR DISSE O VEREADOR CARLOS DO REMÉDIO ". DIZ QUE AINDA TEM MUITO QUE APRENDER NA CÂMARA. CONTOU A HISTÓRIA DO CÃO QUE PROTEGEU O BEBE DO ASSALTANTE E MORREU PELO PRÓPRIO PAI (FOI JULGADO PREMATURAMENTE), NA OPORTUNIDADE O VEREADOR CARLOS DO REMÉDIO DISSE QUE JÁ PEDIU PRA PREFEITA EXONERAR A SUA IRMÃ QUE É AGENTE DE SAÚDE. NÃO É FÁCIL SER VEREADOR .CONCLUI O O VEREADOR CARLOS DO REMÉDIO. AQUI TEM MUITOS LOUCO NA PELE DE CORDEIRO, FINALIZOU CARLOS DO REMÉDIO.

A sociedade que se fez presente, esperou na galeria e foi em busca de ver seus representante que confiou seu voto na eleição de 2012, representar o povo e o interesse dos servidores públicos em Rosário, se decepcionou. A tão esperada investigação (CPI) do desvio de verba no repasse do INSS, dos dois gestores anteriores, foi pelo ''ralo'', uma manobra inesperada feita de última hora, por parte dos 13 vereadores da câmara municipal pegou todos de ''calça curta''.

É sociedade mais uma vez, os vereadores da câmara municipal de Rosário, protagonizou uma discussão acalorada na câmara e irritou a maioria dos ouvintes; foi observado claramente na sessão, as discussões, um falatórios, um vai e vem de vereadores, ofensas indireta e diretas (babão, óleo de peroba), muita articulação, vereador que foge da pauta, vereadores ocupado com rede social...


Fico triste e me vejo obrigado em dizer que “A miséria das pessoas é feita naquela Casa, e que esse parlamento nunca foi e nunca será a casa do povo”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário